Forward this!!
Humm, vocês sabem como é a vida de um estudante ... e então agora, em época de exames, pouco tempo sobra para fazer puto ... é neste contexto, que me desculpo perante vós, por não vos ter presenteado com mais qualquer coisa no blog. Ora sem mais delongas, cá vai disto:


As flores e tu

Gosto de passear
E de apreciar toda a beleza
Que o mundo tem.
E de toda a Natureza,
O que mais me impressiona,
São as flores ...

Belas, frescas, coloridas
Irradiam beleza e comunicam-me paz.
Mas de entre todas, sobressai uma;
Esta, a mais perfeita, a mais bela,
A mais "tudo" ...
Não a consigo esquecer.
Quando eu me aproximo dela,
As suas pétalas abrem-se
Mostrando-me o quão bela é
E os meus olhos brilham,
Fascinados pela imagem.
O seu cheiro é muito intenso
E a minha pele arrepia
Quando eu toco nela,
Suave e muito sensível ...
Sinto que tenho de a proteger
Pois é a única coisa de valor
Que me resta nesta vida de sofredor.
Desejo ser o jardineiro que cuida desta flor
Que a vê todos os dias
E que toca nela com o maior carinho.
Não existiria poluição que te derrubasse
Enquanto eu estivesse junto a ti.
Não precisarias de nada
A não ser o meu carinho e amor
E eu nunca mais teria de comer
Pois tu encherias o meu corpo e a minha alma,
Completando-me ...

Eheheheh, boa época de exames para quem os tiver e cumprimentos para o resto
Nuno Vicente & PalAvRas BoNitAs 2005-2007. Proibida a reprodução.
# 10:50 da tarde | # este post | # comentar (6)