Pois bem, até parece que isto está a correr mais ou menos, ... agora só falta mesmo as figuras públicas começarem a escrever para aqui, ou então é melhor não ... Ora, para dar mais um empurrão a isto, aqui vai um em tempo de Natal, se bem que não tenha nada a ver com a época. Já agora, o poetryunplugged.blogspot.com deseja-vos boas festas ..... (saíu bem, não?)


Esperança traída


Tudo o que eu menos queria
Era que alguém sentisse
O que eu estou a sentir agora.
Nem mesmo tu, apesar de ...

Não sabes,
Mas há muito tempo
Que eu não paro de pensar em ti,
De manhã à noite;
Não sabes,
Que enquanto eu sonhava
Pensava que podíamos ser felizes,
Juntos um do outro;
Não sabes,
Mas eu dizia para mim mesmo:
"Tenho de deixar a vergonha para trás
Porque o destino espera-nos à frente";
Não sabes,
Que o sofrimento que agora me causas,
Me entristece tanto o coração
E já não há brilho no meu olhar.
É claro que tu não sabes
Nem poderias saber de nada disto
Porque eu nunca te disse.
E agora vejo em que é que eu errei
E porque correu tudo tão mal.
Eu devia ter-te contado
Que o que eu sinto por ti é verdadeiro
E assim talvez evitaria a separação.
Como eu gostava que não me esquecesses ...

Mas apesar de tudo,
Apenas quero que sejas feliz
E que nunca, nunca me esqueças !...


Pois bem, bom Natal para vocês aí ... (algumas coisas que eu escrevo são fictícias ...)
Nuno Vicente & PalAvRas BoNitAs 2005-2007. Proibida a reprodução.
# 5:21 da tarde | # este post | # comentar (5)