mais um ...
Epah, sinceramente, não estava à espera de receber assim tantos "comments" vossos e acho que para balanço de uma 1ª semana de blog até que podia dizer "ah e tal, epah, sim senhora".
Agradecido a todos vocês ......
Agora, para dar continuidade a isto, cá vai mais outro texto (pah, axo que isto vai ser a uma taxa de um texto por semana).


Saudade pensativa

Pensas em mim
E eu sinto-me muito feliz
Por saber que alguém
Neste mundo enorme
Está a pensar em alguém
Tão insignificante como eu
Ainda para mais sendo tu,
A única razão do meu acordar
Todos os dias.
E agora eu penso em ti
E continuo feliz
Pois enches-me de felicidade.
Podia sentir-me triste,
Por saber que posso não ser o único
A pensar em ti.
Não, não sou egoísta
Apenas quero o bem para mim
E eu sei que tu me fazes bem.
Neste momento,
Estou a ver-te à minha frente
E posso dizer-te que preferia ficar cego
Se esta imagem me ficasse gravada para sempre
Como a última ...
Tenho medo, estou quase desesperado;
Perguntas-me porquê?
Receio que agora que estou longe de ti
Nunca mais te possa ver em corpo ....
Mas eu disse "quase desesperado"
Pois eu confio no amor que sinto por ti
E não será qualquer distância
Que nos separará.


Agora, espero que continuem a comentar ....

Nuno Vicente & PalAvRas BoNitAs 2005-2007. Proibida a reprodução.
# 8:07 da tarde | # este post | # comentar (6)