Xooo, we're back
Caros amigos bloguistas .... a vida está má para toda a gente, e o blog teve de ir de férias, que é para recuperar forças, para enfrentar a crise que está para durar ... bah
Esqueçam .... não tem nada a ver, foi apenas a minha parte política a manifestar-se, se bem que muito timidamente.
O que se passou, foi .... estive muito ocupado.
Mas agora que voltei, e espero que em força, vamos a ver s isto continua bem .....


Não te esqueço

Da primeira vez que te vi
Não aconteceu
Nada de especial comigo.
Mas quem disse
Que para o amor dar certo
Tem de se manifestar
À primeira vista?

Aos poucos fui descobrindo
Toda a tua beleza
E o que te separa das outras:
És bonita demais,
Mas a tua simplicidade e simpatia
Sobrepõem-se à beleza
E acredito que isso te favorece
De tal maneira que
Eu estou apanhado por ti.
Quando estou próximo de ti
Esqueço-me do resto
Podia recortar a paisagem à tua volta
Deixando apenas nós os dois
A escrever o nosso próprio conto de fadas.
O que mais se aproxima à tua beleza
É o teu reflexo no espelho
E até a tua sombra, que embora escura
É mais clara que o Sol, por ser a tua.
Acredito mesmo que à noite
As tuas qualidades são realçadas
E a Lua é testemunha disso.
Assim, enquanto a Lua brilhar
Lembra-te que eu estou a pensar em ti
E no dia em que não a vires brilhar
Será porque não existe mais amor no mundo.


Eheheheheheheheh
Pessoal, continuem a divertir-se, boa passagem de ano para vocês e um bom 2005!! (comentem .....)


Nuno Vicente & PalAvRas BoNitAs 2005-2007. Proibida a reprodução.
# 10:19 da tarde | # este post | # comentar (10)